Cabo escora um poste podre

Um poste de madeira apodreceu, tombou e permaneceu suspenso pelos cabos e por uma estaca. Desde o último final de semana no quilômetro 101 da ERS 344, na...

2184 0

poste-quilometro-101-ers-344-3poste-quilometro-101-ers-344-1Um poste de madeira apodreceu, tombou e permaneceu suspenso pelos cabos e por uma estaca. Desde o último final de semana no quilômetro 101 da ERS 344, na entrada da propriedade de Pedro Everling, um poste que conduz cabos telefônicos está praticamente seguro pelos próprios fios e por uma escora, colocada no local para que não ocorra a obstrução total da passagem de veículos leves, tendo em vista que a entrada de caminhões e máquinas agrícolas não é possível, pois os fios estão impedindo o trânsito deste tipo de veículo.
Os proprietários contam que ligaram para a empresa de energia elétrica que verificou no local a ocorrência e detectou que não se tratava de um poste de responsabilidade da companhia e indicou aos proprietários que acionassem os responsáveis. Everling conta que compareceu uma segunda equipe no local, mas até a manhã de ontem, o caso estava sem solução e o poste continuava suspenso pelos fios.

Neste artigo

Participe da conversa