No primeiro treino, Fernandão escala Inter com três volantes

Minutos depois de ser anunciado como novo técnico do Inter, Fernandão já comandou seu primeiro treino no CT do Parque Gigante. E, como previsto pelo vice-presidente de futebol...

789 0

Minutos depois de ser anunciado como novo técnico do Inter, Fernandão já comandou seu primeiro treino no CT do Parque Gigante. E, como previsto pelo vice-presidente de futebol Luciano Davi, já fez mudanças no time, que voltará a campo no próximo domingo, para enfrentar o Atlético-GO.

Como em outros tempos, a equipe colorada voltou a ter três volantes. O primeiro time de Fernandão teve Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Ygor, Elton, Guiñazu e Lucas Lima; Jajá e Dagoberto. Para a sua estreia, ele não poderá contar com o suspenso D’Alessandro.

Ao longo do trabalho tático, Fernandão parou a atividade para fazer orientações aos seus novos comandados. Amanhã ele orienta o útlimo treino antes da partida.

A escolha por Fernandão foi embasada em muitas conversas, de acordo com Luciano Davi. “Sempre me agradou muito a forma com que o Fernandão pensa o futebol”, afirmou. “Não é nenhuma aposta”, ressaltou ele. “Além de ser líder é um entendedor de futebol.”

O objetivo da efetivação de Fernandão, segundo o dirigente, encaminha uma comissão técnica conhecedora do elenco colorado. Muitos dos integrantes passaram pelas categorias de base, ressaltou. Apenas o nome do auxiliar técnico será de fora. Alguém que o próprio Fernandão fez o convite e que trabalhou com o ex-atacante no Goiás. Será anunciado em breve. O ex-goleiro Clemer foi descartado por Davi. “Acho que o Inter vai ter uma nova metodologia de trabalho e quem sabe uma nova forma de jogar.”

Fonte: Assessoria de Imprensa

Neste artigo

Participe da conversa