Sub-20 da Asaf joga em busca da classificação

Time missioneiro precisa conquistar quatro pontos em dois jogos para conquistar a classificação para as semifinais do Estadual

914 0
Categorias de base Sub-20 e Sub-17 da Asaf ainda estão na briga pela classificação para as semifinais do Estadual de Futsal
Categorias de base Sub-20 e Sub-17 da Asaf ainda estão na briga pela classificação para as semifinais do Estadual de Futsal

A equipe sub-20 da Asaf joga neste domingo em busca da classificação para a semifinais do campeonato estadual de futsal. A equipe missioneira joga na cidade de Novo Hamburgo contra o UJR a partir das 17h.
Para garantir a classificação para a próxima fase da competição, o Sub-20 precisa somar quatro pontos em duas partidas, por isso a vitória é extremamente importante para a equipe.

sub-17 depende de
resultados paralelos
Na quarta-feira, dia 7, a categoria Sub-17 empatou em casa em 4 a 4 com a AABB de Caxias do Sul no Ginásio Marcelo Mioso. Com este resultado a equipe vai depender de resultados paralelos para passar para a segunda fase do Estadual da categoria.
De acordo com o técnico Peri Fernandes, “só a vitória garantia a classificação da equipe Sub-17 da Asaf para as quartas de finais”. Porém com o resultado a categoria depende do fechamento da rodada, para verificar o somatório dos resultados finais e poder confirmar se segue ou não para a próxima fase do campeonato, afirma Peri.

rifa “amigos da asaf”
Neste sábado acontece o sorteio da Rifa de Amigos da Asaf, pela Loteria Federal.
Os números da rifa custam R$ 20,00 e pode ser adquiridos através dos colaboradores e apoiadores da Associação. Os interessados em colaborar e adquirir a rifa também poderão se dirigir as empresas JR Auto Peças, Campeã Ferro e Aço, Posto Tiarajú e na Filtersul-Superfiltro, ou contatar com a direção e comissão técnica da ASAF.
Os prêmios são uma TV 49” (1º prêmio), 50 litros de gasolina (2º prêmio), uma bateria automotiva (3º prêmio), um abrigo infantil da Asaf (4º prêmio) e uma camiseta.da Asaf (5º prêmio).

Neste artigo

Participe da conversa