Companheira e filha confessam planejamento de assassinato de Luís Sérgio Roza dos Santos

1045 0

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira, dia 25, depois de confessarem o envolvimento no assassinato de Luís Sérgio Roza dos Santos. Uma das companheiras e a filha de 16 anos disseram que planejaram a execução do companheiro e pai. A execução teria sido praticada pelo namorado da menina de 19 anos e um amigo de 17 anos.

 

Luís Sérgio da Rosa havia desaparecido no dia 8 de abril, seu automóvel foi encontrado totalmente queimado próximo ao Clube 28 de Maio, tempos depois, exames de DNA comprovaram que um crânio encontrado próximo à ponte do Rio Santa Bárbara no dia 8 de maio era de Luís Sérgio.

Ontem, depois de presos, por fortes indícios de envolvimento, durante um depoimento os suspeitos confessaram a autoria do crime, com detalhes.

Luís Sérgio tomara um refrigerante com sonífero, dado pela companheira e logo dormiu; ela foi para o trabalho. Então, o genro, com a ajuda de um amigo adolescente o mataram a facadas, em cima da cama, enquanto Luís Sérgio dormia profundamente.

O crime teve consentimento de uma filha adolescente da vítima, que ajudou a limpar o sangue do quarto. O corpo foi retirado do local no próprio automóvel da vítima, um Ford/Escort, o qual foi abandonado em local diverso do corpo. No dia seguinte ao crime, o genro transportou, em uma gaiota, o colchão, a cama e dois travesseiros, queimando-os, nos arredores do bairro João Goulart.

Violência doméstica teria sido a causa que motivou o crime.

 

Neste artigo

Participe da conversa