Ronda Policial

 

754 0

Golpe da ação beneficente
Às 13h15min de quinta-feira (13), durante patrulhamento de rotina foi abordado em via publica, um individuo, o qual estava vendendo rifas (ação beneficente) em favor de uma criança portadora de doença conhecida como “ossos de vidro”. Devido o estado nervoso do abordado e a dúvida quanto a veracidade da referida ação beneficente, o mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia.
Na posse do individuo foi encontrado certa quantia em dinheiro, um bloco de rifa e uma foto de uma criança com deficiência física. Quando a guarnição estava na DPPA apresentando o cidadão, tomaram conhecimento de uma ligação telefônica informando que os indivíduos estariam hospedados em um hotel na cidade com a mesma finalidade, vender rifas. A guarnição se deslocou até o hotel e entraram em contato com os indivíduos que estavam de posse de vários blocos de rifas, sendo encontradas as provas no banheiro dentro da caixa de descarga. Os envolvidos foram conduzidos com os materiais apreendidos a DPPA para registro sendo lavrado flagrante pelo Delegado de Plantão.
CNH cassada
Às 16h de quinta-feira (13), foi abordado o veiculo Omega, sendo conduzido por uma mulher, no sistema constava que a CNH da mesma estava suspensa. Foi recolhido a CNH e efetuado auto de infração art 162*II da Lei 9.503/97 CTB e confeccionado Termo Circunstanciado para a condutora.
Recuperação de veículo
Às 19h43min de quinta-feira (13), guarnição de serviço despachada pela sala de operações para averiguar a situação de uma motocicleta Honda/C100 Biz, veículo em situação de furto no sistema encontrada sem as rodas e sem a bateria, recolhida ao guincho para pericia.
Cumprimento de mandado
Às 22h de quinta-feira (13), a guarnição abordou um cidadão, contra o qual estava em vigor um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da comarca de Santo Ângelo. O indivíduo foi recolhido ao Presídio de Santo Ângelo.
Mulher é presa na BR 285
Em operação de rotina realizada pela Polícia Rodoviária Federal de Ijuí na manhã desta sexta-feira, 13, no km 478 da BR 285, próximo ao trevo de acesso a Coronel Barros, abordou ônibus de transporte coletivo que transitava entre as cidades de Ijuí e Santo Ângelo. Em revista a bagagem dos passageiros foram encontradas seis malas contendo 3.883 mídias diversas, como CDs e DVDs pirateados, de música, games e filmes.
A proprietária da mercadoria é uma senhora de 56 anos, residente na cidade de Santo Ângelo. Ela foi devidamente identificada e alegou que as mídias eram falsificadas e seriam comercializadas em Ijuí. A mercadoria foi apreendida e encaminhada à ocorrência à Delegacia de Polícia Civil de Ijuí, que enquadrou a autora em crime contra a propriedade imaterial.

Neste artigo

Participe da conversa