Morre o professor Potiguara Meirelles

897 0

O professor Potiguara Meirelles, 68 anos, artista e liderança política de Entre-Ijuís, que foi atropelado na última sexta-feira, dia 24, teve sua morte cerebral decretada por médicos do Hospital Santo Ângelo (HSA) segunda-feira, dia 27. Com isso, a família decidiu pela doação dos órgãos, que serão utilizados em transplantes. O procedimento foi realizado ontem, dia 28.
Potiguara Meirelles foi pessoa de amplas relações em Entre-Ijuís, era casado com Elaine Meirelles com quem teve duas filhas, a policial civil Jacira Meirelles e a cirurgiã-dentista Potira Meirelles (dentista). Como líder politico, concorreu a vice-prefeito pela coligação “A força da união para mudar”. O velório ocorreu no CTG Passo do Ijuí.

O acidente
Potiguara Meirelles, foi atropelado por uma motocicleta na última sexta-feira, dia 24, na Rua Integração em Entre-Ijuís ao se dirigir ao supermercado comprar refrigerante. A moto, recem retirada de uma oficina mecênica, era tripulada por uma jovem que chocou-se contra a traseira de um veículo, vindo a sofrer ferimentos. Potiguara apresentou um quadro crítico a partir de um traumatismo craniano.

Neste artigo

Participe da conversa