Podas modificam o visual urbano

A manutenção está sendo realizada pela Secretaria do Meio Ambiente no canteiro central das principais avenidas, e, nesta semana, a intervenção já está causando efeito visual na Av....

243 0

IMG_2471 (Copy)O trabalho de poda em árvores do espaço público está em andamento no município de Santo Ângelo. A manutenção está sendo realizada pela Secretaria do Meio Ambiente no canteiro central das principais avenidas, e, nesta semana, a intervenção já está causando efeito visual na Av. Getúlio Vargas.
A manutenção tem o objetivo de ampliar o campo visual nas vias públicas, melhorar a iluminação e também realizar a manutenção fitossanitária destes vegetais.
Uma primeira frente de trabalho realiza a manutenção na arborização urbana no canteiro central das seguintes avenidas: Brasil, Antônio Manoel, Getúlio Vargas, Rio Grande do Sul, Avenida Venâncio Aires, Avenida Salgado Filho, Sete de Setembro e Três de Outubro.
Alguns vegetais que estão doentes ou atrapalhando a mobilidade urbana também são retirados nesta ação. Antonio Cardoso que atua na Secretara do Meio Ambiente confirma que também está ocorrendo a remoções de exemplares que “se encontram em péssimo estado fitossanitário ou em confronto com o mobiliário urbano”, acrescentou o servidor público.

Neste artigo

Participe da conversa