Novo site do JOM

No desktop ou no celular a página está mais leve, interativa e atraente para os leitores. Além das matérias no formato digital, disponibiliza o arquivo de todos os...

370 0
image description
image description

O site do jornal O Mensageiro acessado pelo domínio jom.com.br está com novo layout e funções. Quando acessado pelo celular, a visualização é otimizada para ter todo o conteúdo na palma da mão. As matérias jornalísticas e fotos estão disponíveis no formato digital em plataforma que permite leveza e rapidez de acesso.
Usando a busca, os filtros e tags pré-configuradas é possível pode filtrar as matérias por assunto, ou pela editoria de sua preferência.
Integrado com as redes sociais, permite o compartilhamento com amigos e familiares de modo fácil e rápido, seja no computador, tablet ou celular.
Outra função requisitada pelos leitores e que agora está disponível no novo site é o arquivo de todos os produtos da marca Mensageiro no formato “pdf”. Acessíveis a qualquer momento estão dispostos em ordem cronológica, ao todo são seis páginas que disponibilizam os cadernos Viver Bem, Educação, BS Magazine, editoria, cadernos especiais e revistas.
Além das funcionalidades já disponibilizadas a nova plataforma permite a disponibilização de conteúdo nos vários formatos midiáticos, como vídeo, áudio e álbuns fotográficos. A equipe ainda trabalha para que a leitura dos conteúdos na via digital seja ampliada. A iniciativa faz parte das comemorações de 20 anos do Jornal O Mensageiro, que ao longo de sua história, se consolidada pela imparcialidade nas informações, com a missão de mostrar a “Realidade dos fatos”.

Site 10

Neste artigo

Participe da conversa