A emoção dos avós na capela

Cerca de 800 avós receberam homenagens na Capela do Colégio Teresa Verzeri. Na tarde de sexta-feira, os presentes estavam envolvidos pela luz do sol que brilhou mais forte...

385 0

Dia dos avós 10Cerca de 800 avós receberam homenagens na Capela do Colégio Teresa Verzeri. Na tarde de sexta-feira, os presentes estavam envolvidos pela luz do sol que brilhou mais forte e pelo doce som de 40 vozes de crianças. Emocionados, os avós receberam a tradicional homenagem que fecha o primeiro semestre letivo do ano de 2016 no Colégio Teresa Verzeri.
Padres Rogério e Léo lideraram as celebrações ocorridas na quarta e quinta-feira. Nos dois dias compareceram cerca de 800 pessoas, a maioria avos, que além de participarem deste momento único, foram presenteados com mimos confeccionados pelos alunos. A celebração foi regada de emoção e valorização dos avós, integrantes das famílias que desempenham papel fundamental na contemporaneidade.
Dia 26 de julho é reconhecido como o dia dos avós. Anualmente o Colégio Teresa Verzeri realiza este evento que lembra a memória de São Joaquim e Santa Ana, os pais de Maria, e portanto, avós de Jesus. A beleza do momento e o encontro de gerações fazem da homenagem um evento tradicional da escola, muito esperado pelos avós.

Avós

Neste artigo

Participe da conversa