Tapumes isolam o antigo Hotel Brasil

Segundo o chefe da Defesa Civíl, Adelar Cavalheiro, engenheiros vistoriaram nesta semana o prédio e agora a equipe aguarda o laudo técnico. O Incêndio aconteceu no último sábado,...

205 0

IMG_20190122_134104587_HDR (Copy)Após ser consumido por um incêndio, no último sábado, dia 19, o prédio do antigo Hotel Brasil está isolado e tapumes fazem a segurança do local. Além disso, cavaletes foram colocados na rua para evitar que veículos estacionem em frente à estrutura.
Segundo o chefe da Defesa Civil de Santo Ângelo, Adelar Cavalheiro, engenheiros já estiveram vistoriando o prédio e agora a equipe está no aguardo do laudo técnico para saber qual é a situação da estrutura e das lojas próximas.

O incêndio
No final da tarde do sábado, dia 18, um incêndio consumiu a estrutura do antigo hotel, que fica na Rua Marechal Floriano, na área central da cidade. O sinistro também atingiu lojas que ficavam ao lado e na parte de baixo do prédio.
Os bombeiros foram chamados e fizeram o combate das chamas, inclusive, com o apoio do caminhão que faz a segurança no aeroporto regional. Ninguém ficou ferido na ocorrência.
Esse foi o segundo incêndio em um hotel nos últimos anos em Santo Ângelo, em 2015 um sinistro também destruiu a área do antigo Hotel do Comércio, que ficava no centro da cidade, a poucos metros do Hotel Brasil.

WhatsApp Image 2019-01-23 at 10.46.43 (Copy)

Neste artigo

Participe da conversa