Sessão homenageia os 180 anos da Brigada Militar

Brigada Militar completa 180 anos de serviços no próximo sábado, dia 18. Na segunda-feira, o poder Legislativo realizou uma sessão especial alusivo à data

781 0
comandante do 7ºRPMon, Tenente Coronel José Vilmar Robaina da Jornada, recebeu uma placa em honra aos serviços prestados pela corporação
Comandante do 7ºRPMon, Tenente Coronel José Vilmar Robaina da Jornada, recebeu uma placa em honra aos serviços prestados pela corporação

A Brigada Militar completa no próximo sábado, dia 18, 180 anos de prestação de serviço à comunidade. Em alusão à data, o Poder Legislativo de Santo Ângelo promoveu sessão especial na noite da segunda-feira, dia 13.

A homenagem, aprovada por unanimidade, foi proposta pelo vereador Valdonei da Luz, que entregou ao comandante do 7ºRPMon e representante do CRPO/Missões, Tenente Coronel José Vilmar Robaina da Jornada, placa em honra aos serviços prestados pela corporação.

Iniciando a homenagem, o vereador destacou a evolução e reformulação da Brigada Militar ao longo dos anos. Valdonei também fez questão de enfatizar cada um dos serviços prestados à comunidade, fazendo referência ao policiamento urbano, rodoviário, ambiental e bombeiros.

Da mesma forma, o parlamentar falou sobre a importância dos projetos sociais realizados pela Brigada. Também agradeceu aos componentes do Corpo Voluntário de Militar Inativo, que depois do dever cumprido optaram por retornar ao serviço e seguir contribuindo para a segurança da comunidade.

O Comandante do 7º RPMon, Tenente Coronel José Vilmar Robaina da Jornada, ao agradecer a homenagem enfatizou a parceria entre Brigada Militar e Poder Legislativo. Falou também dos bons indicadores da área do Regimento e agradeceu o apoio das instituições na busca por melhorias às condições de trabalho dos policiais.

SOLENIDADE
Após o encerramento da sessão especial, a Brigada Militar deu início a solenidade de formatura geral. Na ocasião foram homenageados 7 policiais da reserva e 9 policiais da ativa que obtiveram destaque no cumprimento de seu trabalho.

Policiais lotaram o Plenário Juarez Lemos para acompanhar a sessão
Policiais lotaram o Plenário Juarez Lemos para acompanhar a sessão
 Policiais da reserva e ativa foram homenageados pelo trabalho de destaque na BM
Policiais da reserva e ativa foram homenageados pelo trabalho de destaque na BM
Neste artigo

Participe da conversa