Presidiário comandava ações do tráfico em Santo Ângelo

A Polícia Civil prendeu quatro suspeitos de tráfico em Santo Ângelo. As investigações apontam que um presidiário da Pasc (Presídio de Alta Segurança), em Charqueadas, comandava o grupo...

268 0

Prisão (Copy)Dois homens e duas mulheres foram presos, em flagrante, pela Polícia Civil, na quarta-feira dia 17, no bairro Ditz, em Santo Ângelo, durante a operação “Fundo Falso”, deflagrada por meio do Serviço de Inteligência Policial e Análise Criminal (Sipac), 1ª Delegacia de Polícia de Santo Ângelo e Delegacia de Polícia de Entre-Ijuís.
A operação visou combater um grupo criminoso que guardava drogas em depósito e também comercializava entorpecentes na cidade e região. Além disso, o grupo é suspeito de usar veículos clonados para efetivar a distribuição das drogas. O grupo era liderado por um detento do Presídio de Alta Segurança (Pasc), de Charqueadas e durante as buscas, foi apreendida uma máquina de cartão, o que confirma a suspeita de que a venda de drogas também ocorria por meio de cartão de crédito. A ação contou com a participação de mais de vinte policiais civis, além de dois delegados.

Neste artigo

Participe da conversa