Cocaina, crack e maconha

A Polícia Civil deflagra a operação “Final de Ano” e prende suspeitos de representar uma facção criminosa da região Metropolitana que atuava em Santo Ângelo

210 0

PrisãoA Polícia Civil de Santo Ângelo, deflagrou na manhã da quarta-feira, dia 20, a Operação Final de Ano. Ação teve como objetivo, combater o tráfico de drogas na cidade e no noroeste do Estado. Durante as ações, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em Santo Ângelo.
Na ação, quatro pessoas foram presas em flagrante. Além disso, drogas, uma arma e aproximadamente cinco mil reais em dinheiro foram apreendidos.

Segundo o delegado Heleno dos Santos, os suspeitos integram uma organização criminosa de traficantes que atua na região de Santo Ângelo. “Eles representam uma facção criminosa que atua na Região Metropolitana”, conta o delegado. Dos presos, três foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e um deles por posse irregular de arma de fogo.
“Foram apreendidas 400 gramas de cocaína, 111,2 gramas de crack, 0,4 gramas de maconha, uma balança de precisão, diversos celulares, anotações do tráfico, uma pistola Taurus calibre 380 e aproximadamente R$5.000,00 Reais em dinheiro”, acrescenta Santos.

Neste artigo

Participe da conversa