Loja pega fogo no centro da cidade

A suspeita é de que o fogo iniciou nos fundos do estabelecimento localizado na Rua Marechal Floriano, próxima ao Calçadão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu...

532 1

IMG_3118 (Copy)Uma loja foi atingida por um incêndio no final da tarde da última segunda-feira, dia 03. O estabelecimento comercial fica na Rua Marechal Floriano, próximo ao Calçadão da Rua 25 de julho.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Santo Ângelo, a suspeita é de que as chamas tenham iniciado na parte dos fundos da loja, que possui 36 metros quadrados.
Os bombeiros foram acionados por volta das 17h40min e compareceram ao local com um caminhão, um auto tanque e um veículo de resgate. Cerca de oito homens trabalharam para evitar que o fogo se espalhasse pela loja e atingisse estabelecimentos próximos.
O sinistro não resultou em feridos, mas praticamente danificou todo o estoque da loja.
A proprietária do estabelecimento recebeu atendimento médico no local, pois estava em estado de choque e posteriormente foi liberada.
Para atender a ocorrência, foi necessário isolar a quadra, o que causou desvio no trânsito e resultou em um congestionamento na Marechal e adjacências. Após combater as chamas e fazer o rescaldo, o Corpo de Bombeiros encerrou a ocorrência por volta das 18h40min.

 

Neste artigo

Participe da conversa

1 comentário

  1. COMPAHC divulga nota lamentando incêndio em imóvel histórico de Santo Ângelo - Outra Estação.com Responder

    […] fim da tarde de segunda-feira, 3, mais um imóvel histórico de Santo Ângelo foi deteriorado pela ação do fogo. O espaço que atualmente abriga a loja Mix Preços foi atingido por um incêndio, possivelmente […]