Fogo consome casa no Leonel Brizola

Incêndio teve inicio por volta das 15h30min e foi combatido pelos Bombeiros. Na residência morava uma família que ficou apenas com a roupa do corpo

258 0

Incêndio no Leonel Brizola (4)Uma residência de madeira foi totalmente consumida por um incêndio na tarde de ontem, no Bairro Leonel Brizola. O fogo iniciou por volta das 15h30min e consumiu uma casa de madeira localizada na Travessa B, número 1275.

Segundo testemunhas as chamas iniciaram em um dos quartos da casa que possuía cinco cômodos. O fogo se alastrou rapidamente e foi combatido pelo Corpo de Bombeiros, que utilizou três veículos para debelar as chamas. Parte de uma residência vizinha chegou a ser parcialmente atingida pelas chamas, antes do incêndio ser controlado pelos Bombeiros. No momento do incêndio, apenas uma criança estava na casa, o menino teve uma pequena queimadura, mas não precisou ser socorrido.

A Brigada Militar também compareceu no local para atender a ocorrência. A suspeita é de que o incêndio tenha iniciado devido a um curto circuito em um dos cômodos da moradia.

FAMÍLIA PRECISA DE DOAÇÕES

Na casa destruída pelo fogo, moravam Ana Maria Batista Vieira e mais três filhos. O incêndio consumiu a casa de madeira, além de moveis, eletrodomésticos, alimentos, roupas e documentos. Ana Maria e os filhos ficaram apenas com a roupa do corpo e estão pedindo ajuda da comunidade santo-angelense. A família está aceitando doações de roupas, moveis, brinquedos e alimentos não perecíveis. Ana Maria disponibilizou um número de telefone, no qual a comunidade pode entrar em contato para realizar as doações: telefone: 55 997044867.

Incêndio no Leonel Brizola (3)

 

Neste artigo

Participe da conversa