Festa termina em tragédia no Parque da Fenamilho

Um motorista atropelou um grupo de pessoas, deixando um morto e quatro feridos durante a madrugada do domingo, dia 18 no Parque de Exposições Siegfried Ritter. Após o...

258 0

Portão da FenamilhoUm motorista atropelou um grupo de pessoas, deixando um morto e quatro feridos durante a madrugada do domingo, dia 18 no Parque de Exposições Siegfried Ritter. Após o atropelamento o suspeito saiu com o veículo em alta velocidade, derrubou um dos portões de acesso ao parque e ainda arrebentou uma cancela, que entrou pelo para brisas e ficou cravada no automóvel.
A Brigada Militar foi chamada por volta das 5h45min para atender a ocorrência que aconteceu no final de uma festa que estava sendo realizada no local. Chegando ao local, a BM constatou que havia ocorrido um desentendimento no interior do Parque da Fenamilho e que em um determinado momento, um jovem de vinte e sete anos teria pegado um automóvel VW Parati e atropelado diversas pessoas.
Uma das vítimas do atropelamento, identificado como Renan Ricardo Oliveira Garcia, 28 anos, chegou a ser socorrido até o Hospital Santo Ângelo, mas acabou morrendo. Renan foi sepultado na segunda-feira com homenagens de parentes e amigos. Duas pessoas foram atendidas e liberadas e outras duas ficaram internadas.
Após o atropelamento, o acusado fugiu do local. Mesmo com o veículo danificado, o motorista seguiu com o automóvel até o Centro da cidade, onde abandoou o veículo e buscou atendimento no Hospital santo Ângelo, pois apresentava um corte na mão e precisou passar por cirurgia. O veículo foi recolhido ao guincho para perícia e a Polícia Civil investiga o caso.
O jovem que atropelou o grupo de pessoas permanece internado no hospital. Na tarde da tarde da segunda-feira, dia 19, a 1ª Vara Criminal, determinou que o jovem irá responder em liberdade.

Atropelamento na Fenamilho

Neste artigo

Participe da conversa