Assaltante morre em acidente após roubar malote

Criminosos roubaram um malote de dinheiro na segunda-feira, dia 6, e durante a fuga se acidentaram de motocicleta no centro da cidade. Condutor não resistiu aos ferimentos e...

1149 0
Durante a fuga após o roubo, assaltantes invadiram a preferencial e colidiram em um veículo  nas esquinas das Ruas Antunes Ribas e Duque de Caxias
Durante a fuga após o roubo, assaltantes invadiram a preferencial e colidiram em um veículo
nas esquinas das Ruas Antunes Ribas e Duque de Caxias

Uma fuga de assaltantes resultou em acidente com morte na manhã da última segunda-feira, dia 6, em Santo Ângelo. Dois homens abordaram uma Van do Supermercado Weinert nas esquinas da Rua Quinze de Novembro com Avenida Brasil. Os criminosos renderam os ocupantes da van com uma pistola PT380 e roubaram um malote contendo dinheiro da empresa.
Após o roubo, os assaltantes fugiram em uma moto placa MIX 6854 de Balneário Camboriú. Durante a fuga os bandidos se envolveram em um acidente nas esquinas das Ruas Antunes Ribas e Duque de Caxias, quando invadiram a preferencial e colidiram em um Chevrolet Cobalt, que seguia no sentido Sul-Norte e transitava pela Antunes Ribas.
Com o forte impacto o condutor da motocicleta identificado como Maurício Brizola de 34 anos, de alcunha “Brizolinha” ficou gravemente ferido. Brizolinha chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu a caminho do Hospital Santo Ângelo.
Já o caroneio, restou gravemente lesionado, com fratura exposta e foi conduzido para o HSA.
Segundo a Brigada Militar, durante o atendimento da ocorrência o criminoso que estava na carona da motocicleta tentou enganar a polícia fornecendo nome falso, sendo identificado e constatado que possuía passagens por roubo e estava foragido da polícia de Santa Catarina.
Os veículos foram recolhidos ao Depósito do Guincho. Já a arma foi apreendida pela Brigada Militar que também recuperou o dinheiro roubado.

Arma foi apreendida e dinheiro foi recuperado pela Brigada Militar
Arma foi apreendida e dinheiro foi recuperado pela Brigada Militar

 

Neste artigo

Participe da conversa