Acidente no Bairro Indúbras mata idoso e deixa três feridos

O motorista de um Corcel II não parou no cruzamento da Rua José Mirom Sobrinho com a Farrapos no Bairro Indúbras e colidiu com um Caminhão, o acidente...

276 0

Acidente com vítima fatal na Indubras em Santo Ângelo (1)Um acidente de trânsito deixou um idoso morto e mais três pessoas feridas no início da tarde da segunda-feira, dia 16. A vítima fatal foi identificada como Otacílio Gonçalves da Silva, de 81 anos.
Além de Otacílio, mais três pessoas, incluindo um uma jovem menor de idade estavam no Corcel II. Foram conduzidas ao Hospital Santo Ângelo para atendimento, onde foram medicadas, permaneceram em observação e posteriormente os estas três pessoas foram liberadas, pois não apresentaram complicações de saúde.
A vítima fatal era caroneiro. O Corcel II, com placas de São Miguel das Missões descia pela Rua José Miron Sobrinho e por motivos ainda desconhecidos, o veículo não parou no Cruzamento com a Rua Farrapos, colidindo na lateral de uma carreta Bitrem, com placas de Guarani das Missões. Segundo informações de populares, o caminhão iria ser carregado em uma empresa de grãos que fica a poucos metros do local do acidente.
Existe a suspeita de que o automóvel apresentou problemas nos freios. Com o impacto, ainda houve derramamento de combustível da carreta.
A ocorrência foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, Brigada Militar e Policia Civil, que investiga o caso e irá instaurar um inquérito para verificar as causas do acidente e também identificar quem estava dirigindo o automóvel.

Mulher fica gravemente ferida
em atropelamento na Ipiranga

Por volta das 15h30min de segunda-feira, dia 16, um grave acidente foi registrado no município. Gládis Domingues Brum, de 49 anos, foi atropelada por uma carreta que seguida para o Frigorifico Alibem. O fato aconteceu na Avenida Ipiranga, próximo a Bellenzier Pneus.
O motorista da carreata ainda tentou desviar da vítima, inclusive subindo o canteiro central, porém uma das rodas acabou passando por cima das pernas da mulher que sofreu fraturas e perdeu bastante sangue. A vítima foi atendida em estrado grave e conduzida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Santo Ângelo.
Gládis Domingues Brum passou por uma cirurgia e continua em estado estável no HSA.

Domingo com dois graves
acidentes em Entre-Ijuís

O Corpo de Bombeiros e a equipe do SAMU se revezaram no atendimento de dois acidentes graves na BR 285, próximos ao trevo de acesso a Entre-Ijuís no último domingo, dia 15. Por volta das 17h uma F250 de Bossocora e um Classic colidiram frontalmente e às 20h o condutor de uma caminhonete GM/3500 de São Miguel colidiu em uma árvore.
O primeiro acidente foi no km 503, às 17h15, em Entre-Ijuis, envolvendo dois veículos: um GM/Classic com placas de São Miguel das Missões e uma Ford/F250 de Bossoroca. O GM/Classic invadiu a pista contrária colidindo frontalmente na F250. Motorista do Classic, 42 anos, moradora de Santa Rosa ficou gravemente ferida, sendo encaminhada ao Hospital de Santo Ângelo.
Mais tarde, no km 494, às 20h, um segundo acidente envolvendo uma GM/3500, com placas de São Miguel das Missões, saiu de pista e colidiu em uma árvore. O condutor, 31 anos, morador de Entre-Ijuís, lesionado de modo grave.

Neste artigo

Participe da conversa