Unimed recepciona novos médicos cooperados

Ao longo de três anos, Unimed Missões/RS já incluiu mais de 60 novos médicos no quadro da cooperativa, crescimento decorrente da fundação do Hospital Regional Unimed Missões

409 0

 

Unimed MissõesRS recepciona 12 novos Médicos CooperadosA Unimed Missões/RS cooperou seis novos médicos no último mês. O objetivo é a ampliar, qualificar e proporcionar maior disponibilidade de profissionais em sua rede que abrange 27 municípios.
Eles foram recepcionados no evento “Conheça a Cooperativa”, apresentado pelo gerente geral da Unimed Missões/RS, Renato Velasques, que orientou sobre cooperativismo, Sistema Unimed, rotinas administrativas, estrutura e perfil organizacional, atuação e negócios.
Nos últimos três anos, mais de 60 novos médicos foram incluídos ao quadro da cooperativa, crescimento decorrente da fundação do Hospital Regional Unimed Missões. Hoje, a cooperativa conta com 257 médicos cooperados que atuam em diferentes especialidades. “O ingresso de novos cooperados está atrelado à missão da cooperativa, que se constitui em oferecer serviços com qualidade ao cliente.
A Unimed Missões/RS tornou-se referência em saúde para a região em que está inserida e, por isso, tem o compromisso de dar continuidade à prática de excelência nos serviços prestados e no atendimento qualificado”, salienta o presidente da cooperativa, Dr. Roberto Valandro Bellinaso.

Novos médicos da Unimed Missões/RS

Dr. Daniel Ongaratto Barazzetti – Cirurgia Pástica (CRM 36906/RQE 21726) – Santo Ângelo
Dra. Daniela Peixoto Ceretta – Anestesiologia (CRM 35100/RQE 32247) – São Borja
Dr. Lourenço Sabo Müller – Otorrinolaringologista (CRM 37518/RQE 31681) – Santo Ângelo
Dra. Luciana Cassol Bortolini – (CRM 36556/RQE 31652) – Clínica Médica – Santo Ângelo
Dr. Tiago Giordani Camícia – Oncologia Clínica (CRM 36906/RQE 31704) – São Borja
Dra. Vandréia Budel – Medicina (CRM 377110) – Dezesseis de Novembro

Neste artigo

Participe da conversa