“Se liga na rede”

Estima-se que mais de duas mil famílias que poderiam direcionar esgoto para as estações de tratamento, não providenciaram ainda a ligação, mesmo tendo disponibilidade de rede.

450 0

Se liga na rede - Equipe veste a camiseta (Copy)Equipe da Secretaria do Meio Ambiente, do gabinete da Primeira Dama e integrantes da Corsan vestiram a camiseta da Campanha “Se Liga na Rede Santo Ângelo.
Um evento realizado durante a Fenamilho Internacional marcou o lançamento das ações que visam, entre outras ações, divulgar os locais onde passa a rede coletora de esgoto doméstico e estimular a população que ainda não está conectada na rede, a se ligar o quanto antes.
Segundo informou o Secretário do Meio Ambiente, Francisco Medeiros, o cidadão que não cumprir a legislação poderá ser penalizado e até multado. Estima-se que mais de duas mil famílias que poderiam direcionar esgoto para as estações de tratamento, não providenciaram ainda a ligação, mesmo tendo disponibilidade de rede.
“O município de Santo Ângelo e a CORSAN estão fazendo a sua parte para a melhoria da qualidade de vida da população. A partir de agora, a população está sendo chamada para a responsabilidade de ligar-se à rede”, afirmou o secretário do Meio Ambiente, Francisco da Silva Medeiros.

Neste artigo

Participe da conversa