Têm obras no trevo…

A reestruturação no trevo está sendo realizada para oferecer mais segurança para os viajantes e moradores locais, que usam a rodovia.

79 0

obra no trevo de São Miguel BR 285-4 (Copy)A obra no trevo de acesso a Vitória das Missões, na BR 285, foi retomada nesta semana.  A reestruturação no trevo está sendo realizada para oferecer mais segurança para os viajantes e moradores locais, que usam a rodovia.
O trevo será construído no sistema de rótula. Além disso, as áreas nas margens serão aplainadas. Parte dos barrancos deve ser retirada, para melhorar a visibilidade dos motoristas e facilitar o trânsito de veículos. A mudança no trevo é uma antiga reivindicação dos moradores.
Inclusive, o prefeito de Vitória das Missões, Adi Minetto e o deputado estadual Eduardo Loureiro, estiveram pedindo agilidade no retorno dos serviços, na sede do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (DNIT).
A reunião com o superintendente-adjunto, engenheiro Pedro Luzardo aconteceu no mês passado e discutiu a retomada das obras que estavam paralisados desde dezembro do ano passado.

Neste artigo

Participe da conversa