Sala de estar?

O flagra foi feito pelo fotógrafo Fernando Gomes e a cena chamou a atenção de quem passava pela Getúlio Vargas na manhã da quinta-feira

142 0

sofá na Getulio (Copy)Um sofá velho foi abandonado no meio de uma das avenidas mais importantes e movimentadas de Santo Ângelo, essa é a foto que ilustra o Retrato Cotidiano de hoje. O flagra foi feito pelo fotógrafo Fernando Gomes e a cena chamou a atenção de quem passava pela Getúlio Vargas na manhã de quinta-feira, dia 29.
Segundo relatos, o sofá havia sido abandonado no Canteiro Central, pórem, de alguma forma foi parar no meio da avenida, fazendo com que veículos tivessem que desviar do estofado de três lugares para não se envolverem em um acidente.
Ainda na manhã de ontem, a Secretaria do Meio Ambiente fez o recolhimento e providenciou a destinação correta do sofá. Segundo o secretario Francisco Medeiros, o descarte incorreto de alguns materiais, principalmente eletrônicos, tem sido comum no município . Medeiros ainda destaca que para o segundo semestre deste ano, a secretaria do Meio Ambiente está planejando uma campanha de recolhimento desse tipo de material como sofás entre outros, nos mesmos moldes da Tradicional campanha de recolhimento do lixo eletrônico.

Neste artigo

Participe da conversa