Qual a profissão?

A visita in loco foi coordenada pelas professoras Ana Luiza e Magali e os alunos tiveram a oportunidade de conhecer como é feito o JOM

68 0

Vivita sobre profissões do Augusto Nascimento e Silva (1) (Copy)Um projeto de estudo sobre as profissões motivou um grupo de 25 alunos da Escola Augusto Nascimento e Silva, a realizar uma visita ao Jornal O Mensageiro e Gráfica Adhara na tarde da última quarta-feira, dia 25.
A visita in loco foi coordenada pelas professoras Ana Luiza e Magali e os alunos tiveram a oportunidade de conhecer como é feito o JOM, além de acompanhar uma explanação do Jornalista Antônio Marcos Demeneghi, que apresentou a empresa e a equipe de funcionários.
“São várias profissões envolvidas na construção do Mensageiro, desde vendedor, secretária, administradora, jornalista, repórter, designer gráfico, impressor e até o entregador”, explicou Marcos Demeneghi.
Na Gráfica Adhara, os estudantes visitaram as instalações da empresa e conheceram como é feito a impressão do JOM.
Além disso, também acompanharam a confecção de produtos gráficos. Além do JOM e da Adhara, o grupo também visitou empresas em todo o quarteirão.

IMG_6119 (Copy)

 

Neste artigo

Participe da conversa