Pick-Up em chamas

O fato foi registrado pouco antes da 9h.

244 0

Incêndio de veículo (2) (Copy)Um automóvel Pick-Up – Fiat incendiou na manhã de terça-feira, dia 9 e foi necessário a intervenção do Corpo de Bombeiros de Santo Ângelo. O fato foi registrado pouco antes da 9h.
O incêndio foi na zona sul do município, na Rua São Carlos entre a Marechal Deodoro e a Av. Rio Grande do Sul. Até que a equipe do Corpo de Bombeiros acionasse o equipamento e chegasse ao local, as chamas se alastraram e o veículo ficou praticamente todo danificado.
Equipes da seguradora chegaram ao local para realizar a avaliação do automóvel. Houve apenas danos materiais e ninguém resultou ferido.

O que fazer em caso de fogo no veículo?
Primeiramente, estacione o carro o mais afastado que puder e desligue-o imediatamente. Feito isso, abra o capô cuidadosamente, mas nunca por inteiro, pois uma rajada de fogo pode sair do motor. Repetimos, nunca abra o capô por inteiro. Abra apenas um pequeno pedaço para aliviar o calor.
Com a pequena fresta aberta acione o extintor e tente controlar o fogo o quanto puder. Se mesmo assim ele persistir, afaste-se do local e chame o Corpo de Bombeiros para lhe ajudar com apoio profissional e adequado. Não tente jogar nenhum líquido no carro ou apagar o fogo com alguma técnica mirabolante.
Caso não tenha conseguido controlar com o extintor, fique o mais longe possível. O fogo pode causar explosões por conta de produtos inflamáveis.

Fotos: Marcos Demeneghi Incêndio de veículo (3) (Copy)

Incêndio de veículo (7) (Copy) Incêndio de veículo (9) (Copy) Incêndio de veículo (10) (Copy) Incêndio de veículo (16) (Copy) Incêndio de veículo (22) (Copy) Incêndio de veículo (27) (Copy)

Neste artigo

Participe da conversa