Pelotão Curumim visita a Capela Anjo Gabriel

O Projeto Curumim está em plena atividade desde abril de 1994 com o objetivo de promover a educação, a cidadania e a inclusão social. Os 31 jovens atendidos...

110 0
Foto - Tanara Mantovani- Alunos do Projeto Curumim e Padre Euclides Benedetti na Capela Anjo Gabriel
Foto – Tanara Mantovani- Alunos do Projeto Curumim e Padre Euclides Benedetti na Capela Anjo Gabriel

Alunos do projeto Curumim receberam a visita do Padre Euclides Benedetti, pároco da Paróquia Santo Antônio do Bairro Pippi e Missionário da Sagrada Família e na última terça-feira, dia 14, o “Pelotão” fez uma vista a Capela Anjo Gabriel.

Após as orações da manhã, conduzidas pelo Padre Euclides, os Curumins apresentaram-se tocando violão, cantando e encantando todos. Na sequência, sob o comando do Tenente Almeida, professora Grasiela Althaus, e demais militares, foram visitar a Capela Anjo Gabriel, que está construída na área do Exército Brasileiro.

O Projeto Curumim está em plena atividade desde abril de 1994 com o objetivo de promover a educação, a cidadania e a inclusão social. Os 31 jovens atendidos encontram-se na faixa etária entre 11 e 15 anos e são selecionados pelo Conselho Tutelar do município. O Projeto funciona no horário inverso ao da escola oficial dentro das dependências do 1º Batalhão de Comunicações.

Neste artigo

Participe da conversa