Onde tem obra pública?

As ações acontecem em diferentes setores da área urbana: asfaltamento, drenagem pluvial, calçamento com pedras poliédricas, ciclovia e no sistema de iluminação pública.

163 0

65755060_2453750374855836_4702411747946921984_n (1)Dez frentes de trabalho estão em andamento na cidade de Santo Ângelo e interferem no cotidiano dos moradores da cidade.
As ações acontecem em diferentes setores da área urbana: asfaltamento, drenagem pluvial, calçamento com pedras poliédricas, ciclovia e no sistema de iluminação pública.
O prefeito Jacques Barbosa entende que as obras são estruturantes e trazem um impacto positivo para a sociedade, satisfazendo seus anseios e oferecendo mais qualidade de vida.

ASFALTAMENTO NA XV

Uma das obras que estão sendo realizadas é o asfaltamento da Rua XV de Novembro, com extensão de aproximadamente 400 metros, entre as avenidas Ipiranga e Rio Grande do Sul.

BAIRRO OLIVEIRA
Outra frente de trabalho está concluindo a pavimentação da Rua José Bonifácio, no Bairro Oliveira. São cerca de 300 metros de asfaltamento, ligando as ruas Raul Pilla e Imigrantes. A obra conclui um trecho de 600 metros de extensão que liga a Avenida Rio Grande do Sul à Rua dos Imigrantes.

BAIRRO NERI CAVALHEIRO
Obras de drenagem pluvial acontecem nos bairros Neri Cavalheiro e COHAB preparando as 15 quadras que receberão a pavimentação asfáltica após a instalação da tubulação.

BAIRRO MARIA RITTER
A empresa Carpenedo deu início aos trabalhos de preparação da Rua Vinte de Setembro, com a substituição dos meios-fios, para receber a cobertura asfáltica.

BAIRRO CENTRO SUL
A obra de drenagem pluvial no Bairro Centro Sul está entrando na reta final, o secretário municipal do Meio Ambiente Francisco da Silva Medeiros e o topógrafo do Setor de Engenharia da Prefeitura, Jeroni Antunes, estiveram na manhã desta quarta-feira, 3, para tratar com técnicos da CORSAN, sobre o cronograma de obras.

BAIRRO EMÍLIA
Tiveram início na última terça-feira, dia 2, obras de construção da drenagem pluvial no Bairro Emília, nas ruas Francisco Donato e Juca Raimundo, extensão de 120 metros.

CENTRO
Deve iniciar na próxima segunda-feira, dia 8, o asfaltamento da Rua Marquês do Herval, extensão de 700 metros, entre as ruas Sete de Setembro e Tiradentes.

OUTRAS FRENTES
Entre as obras em andamento e que estão sendo realizadas estão a a drenagem pluvial na Rua Santo Ângelo, no Bairro Ditz; a ciclovia da Avenida Venâncio Aires, ligando o centro à zona norte; o calçamento com pedras poliédricas no Bairro Leonel Brizola; e a modernização do sistema de iluminação pública que, nesta primeira etapa, contemplará praças, áreas centrais e os acessos à cidade.
Duas empresas estão trabalhando em mais de 1.800 pontos, substituindo lâmpadas e alta pressão (vapor de mercúrio e sódio) por led, representando um investimento de mais de R$ 2,3 milhões.

Neste artigo

Participe da conversa