A nova cara do HSA

O Hospital Santo Ângelo está recebendo uma nova fachada. As obras podem ser visualizadas por quem passa pela Rua XV de Novembro. A remodelação teve início no dia...

95 0

DSC_0132DSC_0148O Hospital Santo Ângelo está recebendo uma nova fachada. As obras podem ser visualizadas por quem passa pela Rua XV de Novembro. A remodelação teve início no dia 22 de janeiro, com a retirada de árvores e colocação de tapumes. O projeto prevê a revitalização total de uma área de 466,46 metros quadrados.
Na fachada do hospital, as aberturas estão sendo substituídas, alguns aparelhos de ar condicionado estão sendo realocados e proteções com gradis de alumínio estão sendo colocadas.
A obra também estabelece a retirada e substituição do reboco, colocação de pastilhas azul, cinza e outras tonalidades, dentro do padrão de cores do Hospital Santo Ângelo.
Além disso, está sendo feita a reestruturação das calçadas na rua XV de Novembro, para a implantação de um estacionamento oblíquo com 17 vagas para as ambulâncias e outros veículos. Para isso, os passeios públicos estão sendo reduzidos para viabilizar a colocação de estacionamento oblíquo na lateral do hospital. Também está prevista nesta área a colocação de bancos e canteiros para o plantio de árvores e flores.
A obra de revitalização está sendo viabilizada com recursos de emenda parlamentar do deputado federal, Giovani Cherini (PR) no valor de R$ 350 mil.

Neste artigo

Participe da conversa