Manutenção de pontos críticos

O DAER informou apenas que se tratava de uma manutenção de pontos críticos da rodovia e que não houve nenhuma alteração no fluxo de veículos.

310 0

IMG_3686 (Copy)Pontos críticos da pavimentação da ERS 344 receberam reparos, em Santo Ângelo. Os locais contemplados com as obras foram o trevo de acesso a Fenamilho e trechos entre a Brasil e Ipiranga. O DAER informou apenas que se tratava de uma manutenção de pontos críticos da rodovia e que não houve nenhuma alteração no fluxo de veículos.
O principal trabalho esteve concentrado no reparo do acostamento, onde a água da chuva provocou danos significativos em dois trechos principais, um deles, entre o Bairro Santo Antônio e o trevo da Fenamilho, o segundo, na sequência até o trevo da Ipiranga.
A força da água da chuva levou boa parte da camada asfáltica do acostamento que foi reparado e no trevo da Fenamilho foi reforçada a camada asfáltica na pista de rolamento. Depois disso a pintura da sinalização horizontal foi realizada.

PORÉM
No entanto, o trevo que dá acesso e permite a saída de Santo Ângelo pela Perimetral Norte, apresenta uma série de danos e buracos que não foram reparados, pelo menos até a última sexta-feira, dia 21.

 

Neste artigo

Participe da conversa