Duplo Mapping

O Natal Cidade dos Anjos 2016 apresentou uma inovação na última semana de programação. Desde ontem, 26, a Administração de Santo Ângelo está exibindo dois espetáculos em projeção...

80 0

projecao-mapeada-100O Natal Cidade dos Anjos 2016 apresentou uma inovação na última semana de programação. Desde ontem, 26, a Administração de Santo Ângelo está exibindo dois espetáculos em projeção mapeada: “Lindoia, a Índia das Missões” e “Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo”.
“Lindoia, a Índia das Missões” foi especialmente preparada para a edição 2016 do Natal Cidade dos Anjos. Já o espetáculo “Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo” foi produzido para ser apresentado na Páscoa de 2016, no entanto, as dificuldades financeiras e a falta de patrocinadores inviabilizaram a realização do evento.
A projeção mapeada “Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo” será reapresentada, diariamente, até 31 de dezembro antecedendo as reprises do “Lindoia, a Índia das Missões”. O texto é do professor e historiador Mario Simon e a produção é do Studio Coletânea de Jonas Demeneghi.
A história que conta a paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo é narrada pelo próprio Jesus Cristo na voz de Jonas Demenghi. A qualidade das imagens está surpreendendo e o espetáculo já é mais um sucesso do Natal Cidade dos Anjos.
O Natal Cidade dos Anjos 2016 é uma realização da Prefeitura de Santo Ângelo, Associação Comercial, Cultural, Industrial, Serviços e Agropecuária de Santo Ângelo (ACISA), Funmissões, Associação dos Municípios das Missões (AMM) e Sistema Fecomércio/RS – SESC/SENAC e Sindilojas Missões. O evento é patrocinado pela Caixa Econômica Federal, Companhia Riograndense de Saneamento (CORSAN), Farmácias São João e Veiga Distribuidora.

Neste artigo

Participe da conversa