Central do Bem recebe mais de meia tonelada de alimentos da CNEC

A doação dos gêneros alimentícios foi resultado da arrecadação feita por conta das inscrições para a 1ª edição do Vestibular de Verão CNEC/IESA

594 0

Uma parceria estabelecida entre a Central do Bem e a Faculdade CNEC Santo Ângelo vem se solidificando a cada evento promovido pela instituição de ensino. Na segunda-feira, 11, o diretor Demétrius Bigaran repassou mais de meia tonelada de alimentos à casa solidária, doação recebida pela primeira-dama Juliana Barbosa e pela coordenadora da Central, Tassiana Ribeiro.
A doação dos gêneros alimentícios foi resultado da arrecadação feita por conta das inscrições para a 1ª edição do Vestibular de Verão CNEC/IESA, realizada no final de outubro.
Os alimentos não-perecíveis recebidos serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social cadastradas na Central do Bem.
Demétrius sinalizou que a parceria será mantida. O diretor informou que as inscrições continuam abertas aos interessados em ingressar na Faculdade CNEC Santo Ângelo, com provas agendadas ou participando da 2ª edição do Vestibular de Verão que acontece em dezembro. “Não há cobrança de taxa de inscrição, porém os candidatos são chamados a doar um quilo de alimento não-perecível que será posteriormente repassado à Central do Bem para distribuição entre as famílias atendidas. É uma forma de contribuir para um Natal mais feliz destas famílias”, declarou o diretor.
Na mesma direção, a primeira-dama Juliana Barbosa reforçou que a Central do Bem continua aceitando doações de roupas, agasalhos, alimentos e brinquedos para distribuição às crianças das famílias cadastradas, levando aos lares mais alegria nas festas de final de ano.

Central do Bem & CNEC - Foto Paulo César Klitzke (Copy)

Neste artigo

Participe da conversa