Prof. Rosa Maria de Souza assume a liderança da 14ª Coordenadoria regional de educação

A escolha deu-se após processo seletivo, que envolveu cinco etapas, realizado pelo Qualifica RS.

425 0

Em solenidade, realizada no Palácio Piratini, no dia 2 de setembro, a professora Rosa Maria de Souza tomou posse como Coordenadora Regional de Educação de Santo Ângelo, cuja designação foi publicada na mesma data no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul.
A escolha deu-se após processo seletivo, que envolveu cinco etapas, realizado pelo Qualifica RS.
Assim, nesta semana, os 30 coordenadores certificados participam de um período de capacitação específica para a função.

Abrangência da 14ª Coordenadoria Regional de Educação
A 14ª Coordenadoria Regional de Educação tem sob sua jurisdição 38 escolas estaduais que abrangem 11 Municípios: Santo Ângelo, Entre-Ijuís, Eugênio de Castro, Guarani das Missões, Vitória das Missões, Sete de Setembro, São Miguel das Missões, Ubiretama, Cerro Largo, Salvador das Missões e São Pedro do Butiá.

PORTO ALEGRE, RS, BRASIL, 02/09/2019 - Com o objetivo de implementar uma agenda estratégica de gestão de pessoas no governo do Estado, o Qualifica RS concluiu, nesta segunda-feira (2/9), o primeiro processo inovador de seleção de profissionais por meio de metodologia baseada em competências. Em solenidade no Salão Negrinho dos Pastoreio do Palácio Piratini, foram entregues os certificados aos 36 selecionados dentre mais de 4 mil candidaturas. Felipe Dalla Valle/Palácio Piratini

Neste artigo

Participe da conversa