Principais shows da Fenamilho 2017

Abertura oficial da Fenamilho contou com o show Cabaré, de Leonardo e Eduardo Costa. Durante o evento foi divulgado os shows já agendados para a 18ª edição da...

15422 0
 Leonardo e eduardo costa apresentaram um show único na região, na última sexta-feira, dia 4
Leonardo e Eduardo Costa apresentaram um show único na região, na última sexta-feira, dia 4

Na última sexta-feira, dia 4, foi lançada oficialmente a Fenamilho 2017 e pré anunciado alguns dos principais Shows que devem compor a 18ª edição do evento em Santo Ângelo. Durante o show de Leonardo e Eduardo Costa, o público presente recebeu a notícia de que a Comissão de Eventos devera trazer para Santo Ângelo entre os dias 29 de abril e 7 maio, os shows de Luan Santana, Victor e Léo e Henrique e Juliano. Esta edição pretende resgatar a tradição de ofertar grandes shows para levar maior público ao Parque de Exposições Siegfried Ritter.

CABARÉ COM LEONARDO E EDUARDO COSTA ANIMOU O PÚBLICO
O lançamento da feira antecedeu o Show Cabaré que reuniu milhares de pessoas no Parque de Exposição e trouxe a Santo Ângelo dois dos maiores artistas da música sertaneja na atualidade, Leonardo e Eduardo Costa, que subiram ao palco para animar o público no projeto Cabaré, álbum que é desenvolvido pelos dois artistas desde 2014 e trás ao público, não só um show, mas também um espetáculo de luzes, coreografias e uma temática que há muito tempo embalaram os cabarés.

CONCURSO DAS SOBERANAS DA FENAMILHO INTERNACIONAL 2017
Inscrições para concorrer à função de Rainha e Princesas da Fenamilho Internacional 2017 estão abertas, na CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas. O concurso das soberanas da feira será concluído no dia 20 de novembro, às 21h com um evento a ser realizado em Frente da Catedral Angelopolitana.
As escolhidas serão sucessoras de Thayná Terra Marques, Laura Milanesi e Fabiana Barz – Soberanas da 17ª Fenamilho. Podem concorrer meninas nascidas entre 1990 e 1999, solteira, sem filhos, sem união estável e residir em Santo Ângelo. As inscrições serão feitas mediante o preenchimento da ficha de inscrição e entrega de cópia da carteira de identidade, cópia de comprovante de endereço e uma foto 10×15 colorida digital e impressa. Para as candidatas com idade inferior a 18 anos, os responsáveis também deverão assinar a ficha de inscrição e entregar uma autorização para participação do concurso.

leonardo e eduardo costa, dois dos maiores nomes da música sertaneja, apresentaram em santo ângelo o projeto cabaré, que reune clássicos da música sertaneja
Leonardo e Eduardo Costa, dois dos maiores nomes da música sertaneja, apresentaram em Santo Ângelo o projeto Cabaré, que reune clássicos da música sertaneja

ENTREVISTA

Em entrevista para o JOM, Leonardo comentou como surgiu o Cabaré. Segundo ele, a ideia do projeto teve início durante um café, quando ele e Eduardo Costa resolveram cantar uma música e postar nas redes sociais.
Leonardo – O cabaré surgiu quando eu e o Eduardo Costa estávamos tomando café e cantamos Vestido de Seda, música de Teodoro e Sampaio. A música foi postada nas redes sociais e no dia seguinte já estava com milhares de acessos. Aproveitamos e junto com a gravadora resolvemos lançar um DVD que foi um sucesso e bem aceito pelo público.
JOM – Como é cantar para o povo do Sul? Realmente existe uma receptividade diferente como muitos artistas que cantam pela primeira vez aqui ressaltam?
Eduardo Costa – O público do Sul nos recebe muito bem, acho que é um dos lugares onde mais trabalhamos o Cabaré, principalmente no Rio Grande do Sul. O povo do sul é um povo maravilhoso que tem uma energia maravilhosa e tomara que possamos vir muitas vezes para cá.
Leonardo – Para nós, é muito especial cantar aqui no sul. A gente sabe que a musica sertaneja é mais concentrada no centro oeste, no sudeste e em um pedaço do norte, mas o Rio Grande do Sul absorve muito bem o nosso tipo de musica, além disso, aqui tem os vanerões, os fandangos, que gostamos muito e que parece muito com a música sertaneja que a gente faz.

Neste artigo

Participe da conversa