Projeto de uma santo-angelense torna-se referência no setor de aberturas de PVC

Projeto residencial desenvolvido pela arquiteta santo-angelense Anizeret Petracco Grendene ganha destaque em revista com circulação em toda América Latina

1848 0

Um dos projetos desenvolvidos pela arquiteta santo-angelense Anizeret Petracco Grendene foi selecionado para compor a edição 2018 do Anuário VEKA.

Projeto arquitetônico da Anizeret (Copy)

Trata-se de uma revista com distribuição gratuita em toda a América Latina, distribuída a profissionais e empresas do ramo da construção civil, bem como para arquitetos e engenheiros.
A VEKA se autodenomina líder mundial na fabricação de sistemas de perfis para portas e janelas. Possui mais de 26 subsidiárias no mundo, com unidades de produção na Europa, Ásia e América, e representações em 80 países.
Anizeret Petracco Grendene desenvolveu um projeto no qual combina materiais como madeira, vidro, concreto e metal. Trata-se de uma residência familiar e o resultado do trabalho desta arquiteta se tornou uma referência para profissionais do setor.
A família não abria mão de fatores como amplitude das peças, iluminação e integração. Segundo o Anuário da VEKA a Cozinha Gourmet, estar e jantar são integrados e voltados para uma ampla varanda. Destaca-se a iluminação natural e ventilação. Os PVCs foram usados em amplos vãos projetados e fabricados pela Patz Esquadrias.
Com 120 páginas, o Anuário VEKA tem conteúdo bilíngue (espanhol e português) e apresenta diversos outros projetos de arquitetura, do Brasil, da Argentina e do Chile, além de reportagens, entrevistas e artigos.
Uma versão digital será disponibilizada na íntegra no site da VEKA.

Projeto arquitetônico da Anizeret 02 (Copy)

Neste artigo

Participe da conversa