Reunião define agenda de transição do governo municipal

Andres e Jacques Barbosa realizaram um encontro na última segunda-feira para debater assuntos relacionados a transição do Governo

229 0
Jacques Barbosa, Valdir Andres e Bruno Hesse no Gabinete da Prefeitura de Santo Ângelo
Jacques Barbosa, Valdir Andres e Bruno Hesse no Gabinete da Prefeitura de Santo Ângelo

Na segunda-feira, dia 17, o prefeito de Santo Ângelo, Valdir Andres recebeu, no Centro Administrativo José Alcebíades de Oliveira, a visita do prefeito e vice-prefeito eleitos, Jacques Barbosa e Bruno Hesse. Este foi o primeiro encontro entre o atual chefe do Poder Executivo da Capital das Missões e os futuros gestores do município.
Na primeira reunião entre Andres, Barbosa e Hesse foram definidos os primeiros detalhes sobre a transição de governo que está sendo preparada para receber o novo gestor e equipe.
O prefeito Andres se colocou à disposição do prefeito eleito para qualquer esclarecimento e destacou que o objetivo da atual administração é fazer uma transição transparente.
Ficou definido neste primeiro encontro que atual administração montará uma equipe técnica com três membros, que se reunirá com o grupo do novo governo, também, com três integrantes. As reuniões de transição devem iniciar na próxima semana. Até o final do mandato do prefeito Andres, em 31 de dezembro, deverão ocorrer diversos encontros para análise da situação do município.

Neste artigo

Participe da conversa