Três voos semanais a partir de hoje

Operações da Azul ligando Santo Ângelo a Porto Alegre passam operar também nas quartas, além de segunda e sexta-feira

290 0
Azul iniciou operações aéreas no Aeroporto Regional Sepé Tiaraju no dia 3 de julho
Azul iniciou operações aéreas no Aeroporto Regional Sepé Tiaraju no dia 3 de julho

Santo Ângelo passa a contar a partir de hoje com três voos semanais para Porto Alegre e os passageiros terão a possibilidade de se deslocar até a capital do estado também nas quartas-feiras.
O voo entre a Capital das Missões e a Capital do Estado é operado pela Azul Linhas Aéreas e iniciou no mês passado com duas opções na semana, às segundas e sextas-feiras.
Além da ampliação para três voos semanais, a Azul confirmou que, para o mês de setembro, as operações em Santo Ângelo passarão a ser realizados também aos domingos, aumentando a frequência para quatro vezes na semana.
O voo ligando Santo Ângelo e Porto Alegre tem duração de um pouco mais de uma hora e é operado em uma aeronave ATR 72-600, com 70 lugares, ideal para rotas regionais. As passagens podem ser compradas no site da companhia ou em agências de turismo.
Além de Santo Ângelo, a Azul opera outros voos no interior gaúcho, como Caxias do Sul, Pelotas, Santa Maria, Passo Fundo e Uruguaiana. Vale ressaltar que os passageiros de Santo Ângelo poderão realizar conexões para as diversas regiões do país.

Frequência dos voos
Origem / Saída / Destino / Chegada / Frequência
Porto Alegre / 14h28min / Santo Ângelo / 15h45min / Segunda, quarta, sexta
Santo Ângelo / 16h10min / Porto Alegre / 17h26min / Segunda, quarta, sexta

Neste artigo

Participe da conversa