Ronda Policial

7° RPMon atua nas eleições e flagra um crime de “boca de urna” em Santo Ângelo No último domingo, dia5, durante as eleições o 7º Regimento de Polícia...

576 0

7° RPMon atua nas eleições e flagra um crime de “boca de urna” em Santo Ângelo

No último domingo, dia5, durante as eleições o 7º Regimento de Polícia Montada (RPMon) desempenhou suas funções com efetivo reforçado nos 11 município de sua área de responsabilidade territorial, a fim de transmitir a sensação de segurança necessária a todos os eleitores que foram até as urnas, bem como garantir a preservação da ordem pública.

Em Santo Ângelo, foram empregadas nove viaturas ostensivas além de equipes da Seção de Inteligência, forte aparato policial que garantiu uma eleição tranquila e com poucas ocorrências, tendo havido apenas um flagrante pelo crime de “boca de urna” onde foi lavrado um Termo Circunstanciado.

Nos destacamentos, sob coordenação operacional de seus Comandantes, não houve o registro de qualquer crime eleitoral.

Os resultados operacionais demonstram a seriedade e eficiência do trabalho desenvolvido por todas as equipes empregadas, onde a atuação policial preventiva garantiu uma eleição pacífica.

 

Assaltante é morto em confronto com a Brigada Militar

Um assaltante de Santo Ângelo foi morto na última segunda-feira, dia 6, em troca de tiros com uma patrulha da Brigada Militar na cidade de Coronel Barros. A dupla de assaltantes ingressou na agencia dos Correios e na saída foi surpreendida por uma patrulha da Brigada Militar.

Na troca de tiros, foi morto Rogério da Silva Ribas, 31 anos. Ele cumpria pena no regime semi aberto, sendo de Santo Ângelo. O outro assaltante, Adriano Pereira Camargo, 26 anos, natural de Ijuí, foi detido e levado para a Modulada daquela cidade. O elemento preso havia saído da condicional horas antes.

 

Furto qualificado

Às 18h40min de segunda-feira (6), uma guarnição da BM foi solicitada a comparecer na rua Rodolfo Rogowski, bairro Rogowski onde realizou contato com o responsável pelo Núcleo Comunitário, o qual informou que ao chegar no prédio constatou que a porta lateral estava arrombada e do interior indivíduos havia furtado um motor de freezer, além da luz de emergência e várias lâmpadas.

 

Furto em residência

Às 19h30min de segunda-feira (6), uma guarnição da BM foi solicitada a comparecer na localidade de Linha Mânica, interior do município onde realizou contato com o comunicante, o qual informou que estava tomando conta de uma residência e que ao chegar na parte da tarde, constatou que indivíduos havia arrombado a porta da frente e do interior havia furtado dois aparelhos de televisão, um microondas, um violão, um aparelho de DVD, além de um computador e um rádio.

 

Prisão em flagrante

Às 19h20min de segunda-feira (6), uma guarnição do 7°RPMon foi solicitada a comparecer na rua João Miguel de Souza, bairro União para atendimento de ocorrência de Violência Doméstica. No local os policiais fizeram contato com a vítima, a qual informou que possuía medidas protetivas contra o suspeito, e que o mesmo havia ido até sua residência e lhe ameaçado. O homem estava no local deitado em uma cama. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido até a Delegacia de Polícia para lavratura do flagrante.

 

Contrabando e descaminho

Às 14h de segunda-feira (6), após denúncia de que um veículo Gol de cor branca fazia a venda de cigarros contrabandeados no centro da cidade, uma guarnição da BM se dirigiu até o local e avistou um veículo com as características repassadas adentrando no pátio de um supermercado. De imediato os policiais realizaram a abordagem e durante busca veicular foi encontrado no porta malas do veículo um total de 750 maços de cigarro de origem estrangeira. Também foi apreendido um total de R$ 4839,00 (quatro mil oitocentos e trinta e nove reais) em moeda corrente e em cheque que estavam em posse do condutor.

Neste artigo

Participe da conversa