Quatro santo-angelenses morrem no trânsito em menos de 72 horas

Entre o sábado e a última segunda-feira foram registrados três acidentes de transito que resultaram na morte de quatro jovens naturais de Santo Ângelo

156 0

Acidentes (Copy)

Quatro jovens de Santo Ângelo foram vítimas fatais em três acidentes de trânsito entre o sábado e a última segunda-feira no Estado. Na madrugada de sábado, dia 7, Matheus Borges de 21 anos de idade morreu em um acidente próximo ao trevo de acesso a São Miguel das Missões. Matheus era o condutor de uma caminhonete GM/S10 preta com placas AVR-2902 de Santo Ângelo, que colidiu de frente com uma caminhonete Mahindra com placas IUH-9211 de São Miguel das Missões. Além de Matheus, mais dois jovens estavam na S10, ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital Santo Ângelo, onde se recuperam. O condutor da caminhonete Mahindra também resultou com ferimentos e foi socorrido ao Hospital de São Miguel das Missões. Faziam 38 dias que não ocorriam acidentes com morte nas rodovias federais atendidas pela PRF em Ijuí.

Mulher de 26 anos morre após capotamento em Torres
Na noite de sábado, uma santo-angelense também morreu, após o veículo em que ela e seu esposo estavam capotar em Torres. O Vectra se deslocava no sentido Serra-Mar quando saiu da pista na rotatória de acesso a um condomínio e bateu em um muro antes de capotar. O casal ficou preso nas ferragens. A mulher santo-angelense foi identificada como Sonia da Silva Rodrigues de 26 anos. Já o motorista e esposo dela foi resgatado e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora dos Navegantes. Ele teve ferimentos leves e recebeu alta no domingo, dia 8.

Dois jovens de Santo Ângelo morreram em acidente na BR 285
Outro grave acidente aconteceu na tarde da segunda-feira, dia 09 e deixou dois jovens de Santo Ângelo mortos na BR-285 em Passo Fundo. O acidente envolveu um furgão Fiat Ducato com placas de Santo Ângelo e uma carreta Iveco com placas de Carazinho, que colidiram frontalmente no final de uma terceira faixa.
O condutor do furgão, identificado como Bruno Samuel Borges, de 24 anos, morreu no local. Já o caroneiro, João Manoel Garcia Lopes, de 21 anos, foi socorrido pelas equipes do SAMU ao Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos graves ferimentos. As duas vítimas trabalhavam na empresa Piso Térmico Álamo. As causas do acidente teriam sido motivadas por uma tentatida de ultrapassagem.

Neste artigo

Participe da conversa