Quatro pessoas são presas na segunda fase da Operação Tersus

A segunda fase da Operação que tem como objetivo combater o tráfico e associação criminosa em Santo Ângelo foi deflagrada na manhã de ontem

49 0

A Polícia Civil deflagrou na manhã de ontem a segunda fase da Operação Tersus em Santo Ângelo. Quatro pessoas foram presas no Bairro João Goulart, sendo eles dois homem e duas mulheres.
Além das prisões, foram aprendidas pedras de crack, dinheiro, balanças de precisão e várias anotações sobre a contabilidade do tráfico de drogas em Santo Ângelo e na região. um foragido, de 32 anos, integrante de organização criminosa da capital do estado foi preso por tráfico de drogas. Em outra ação, um indivíduo, de 27 anos, e duas mulheres, de 28 e 22 anos, foram presos por tráfico de drogas e associação criminosa.
A ação contou com a participação de 13 policiais e cinco viaturas. No dia 28 de setembro, cinco pessoas já haviam sido presas pela Polícia Civil, quatro em Santo Ângelo e uma em Giruá na primeira fase da operação Tersus. Segundo os delegados Afonso Stangherlin e Heleno dos Santos, a organização criminosa movimentava grande quantidade de drogas, abastecendo diversos pontos de drogas na região.
Durante as investigações, que duraram cerca de seis meses, a Polícia Civil também identificou a participação de outras pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. Na ação, um veículo utilizado no tráfico foi apreendido, crack, maconha, cocaína e R$ 10.200,00 em dinheiro. Quatro pessoas foram presas preventivamente e outra presa em flagrante por tráfico.

 

Neste artigo

Participe da conversa