Projeto Geração de Futsal

Neste domingo, serão selecionados meninos para o projeto que é desenvolvido pela AABB e não tem custos para os participantes

800 0
Coordenadora técnica Tuigui Tatiana e coordenador Aldo Almeida em visita ao jornal O Mensageiro
Coordenadora técnica Tuigui Tatiana e coordenador Aldo Almeida em visita ao jornal O Mensageiro

Oportunizar o desenvolvimento de novos talentos que possam ser preparados para competições de Futsal, esse é o principal objetivo do Projeto Geração de Futsal da AABB de Santo Ângelo. O projeto possibilita que 65 meninos treinem futsal durante o programa que é realizado três vezes por semana, no turno inverso ao da escola e é coordenado por Aldo Almeida, tem a coordenação técnica de Tuigui Tatiana e coordenação pedagógica de Cláudia Lemke.
O Geração de Futsal conta com as categorias: Iniciação Sub 9 e Pré-Mirim, Sub 12 e durante o projeto, os meninos terão toda a orientação e acompanhamento de um coordenador geral, coordenador técnico, coordenador pedagógico, dois estagiários, fisioterapeuta, nutricionista, psicólogo, além de receber o material de treinamento.
As atividades do projeto irão iniciar na próxima semana, serão desenvolvidas no Ginásio de Esportes da AABB- Santo Ângelo e não terão custos para os participantes

DOMINGO DE SELETIVA
Neste domingo, dia 3, haverá uma seletiva para meninos que desejam ingressar no projeto. A seleção acontecerá no Ginásio da AABB e pela manhã serão selecionados meninos nascidos entre 2003 e 2005, das 9h ás 13h30min. Já na parte da tarde a partir das 14h30min acontece a seletiva de meninos nascidos entre 2006 e 2008.
O Projeto Geração de Futsal tem o patrocínio da lei de incentivo ao esporte, o apoio da Farmácia São João, do Ministério do Esporte e é desenvolvido pela AABB.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (55) 9963-5970, (55) 9930-0510, (55) 9958-9996, na secretaria da AABB e pelo e-mail santoangelo@aabb.com.br.

Neste artigo

Participe da conversa