Feira da Agricultura Familiar

Hoje até às 22h e amanhã até as 14 segue a comercialização e exposição de agroindústrias familiares e agricultores de Santo Ângelo

661 0

Iniciou ontem e continua até amanhã a Feira da Agricultura Familiar de Santo Ângelo. Uma amostra de alimentos produzidos por famílias dedicadas a produção de alimentos, frutas, verduras, embutidos, queijos e vinhos de Santo Ângelo. O evento está sendo realizado no tradicional espaço reservado aos feirantes na Av. Venâncio Aires próximo ao Fórum, no centro de Santo Ângelo. A inauguração oficial foi ontem, às 18h e seguiu aberto até às 22h.
Neste sábado, dia 3, a comercialização inicia às 7h e vai até às 22h. Domingo o funcionamento da feira segue até as 14h. Em comparação com o ano anterior, a feira foi reduzida, foi montada uma estrutura de lona com menos espaços no lado de fora do pavilhão onde também será possível circular e adquirir produtos da terra.
A Feira da Agricultura Familiar Santo Ângelo é uma realização da Prefeitura Municipal de Santo Ângelo, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo Ângelo, Emater Ascar, Aprochosa.

Neste artigo

Participe da conversa