Editorial

 

295 0

Um ano movimentado no setor econômico, social e político. A semana está finalizando e dá o “tom característico de 2016”. No jornal você encontra as informações necessárias para compreender o que ocorre hoje e amanhã em nosso município, bem como a repercussão dos atos das entidades constituídas em Santo Ângelo.

 

Confira na contracapa o horário das manifestações de amanhã e os motivos dos dois lados opostos que pretendem se pronunciar em praça pública.

Preparamos um modesto resgate histórico do patrimônio predial da ACISA, CDL e Sindilojas, entidades que demonstram, neste ano, a intenção de somar esforços para buscar o desenvolvimento dos associados e de nosso município. Desejamos que o Palácio do Comércio e Indústria seja uma inspiração para a continuidade desta unidade.

O dia da mulher continua a render pautas, tanto aquelas informações festivas, quanto as policiais. Saiba como foi o lançamento da Revista O Mensageiro – Especial “Mulheres desta Terra” e o balanço de um ano da Patrulha Maria da Penha.

Ainda nesta edição as informações esportivas, notícias sobre o setor da saúde, inclusive com a leitura obrigatória do final de semana, o nosso caderno “Viver Bem”.

Aproveite o final de semana ao lado das pessoas queridas e boa leitura.

Neste artigo

Participe da conversa