Editorial

 

252 0

Nossa edição chega rica em informações, não só pela quantidade, mas também pela variedade de informações de diversas áreas de interesse e conhecimento.

 

Ganhou a plástica da capa, o final do horário de Verão , no entanto outras pautas relevantes têm destaque e merecem toda a atenção.

Em virtude da data anunciada para o primeiro voo da Azul (18 de fevereiro) fomos verificar como esta o andamento das obras do aeroporto, fotografamos a obra, falamos com o gestor do aeroporto e as conclusões estão na edição de hoje.

Na área da saúde pública verificamos denúncias de moradores que reclamam do lixo indevido que pode ser local apropriado para a criação de mosquitos. Embora não seja novidade e o problema recorrente no município, registramos o que percebemos nas páginas do jornal.

Laura Schadeck participa da fase de batalhas e pode se apresentar neste final de semana, separamos algumas informações para que possamos acompanhar de perto a performance de nossa conterrânea.

Infraestrutura, música, lazer, crédito, cotidiano e também um caderno inteirinho sobre saúde. Para contar a movimentação social editamos o BS Magazine. O Mensageiro deste sábado está completo. Aproveite a leitura e um ótimo final de semana.

Neste artigo

Participe da conversa