Editorial

646 0

A movimentação de ônibus e turistas na cidade começa a chamar a atenção, além disso, Santo Ângelo foi presenteado com um estudo de competitividade realizado em 29 destinos turísticos no Rio Grande do Sul.
Diante do cenário posto, o assunto entra na pauta do dia e ganha a foto de capa e generoso espaço nesta edição. Com o propósito de promover o diálogo entre os representantes do setor turístico no município, elencamos rápidas pinceladas a respeito do tema.
Além do mais, na segunda feira o Núcleo de Arqueologia do Museu Municipal também está no palco dos acontecimentos, será inaugurada uma reforma possível a partir de verba oriunda de um Termo de Ajustamento de Conduta destinada pela Procuradoria da República.
O estudo de competitividade ainda não entrou na pauta das reuniões do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo. Pois é fato recente e provavelmente deve ser analisado e, deste modo, aprofundar as questões que envolvem virtudes e desafios do turismo local.
Na página 4 destacamos as novas conquistas da Rádio Com, que completa 16 anos em 2014. A programação está recebendo modificações em virtude da chegada de novos colaboradores.
Por fim, fica o convite para a leitura e o desejo de um ótimo final de semana e início de primavera.

Neste artigo

Participe da conversa