Concluído o asfaltamento nos bairros Maria Ritter e Alvorada

Pavimentação asfáltica de 15 quadras nos bairros Neri Cavalheiro e COHAB tiveram início na quinta-feira.

256 0

Foi concluída no final da manhã da quinta-feira, 1º, as obras de asfaltamento nos bairros Maria Ritter e Alvorada, investimento de mais de R$ 910 mil para a cobertura asfáltica de 15 quadras, com recursos do Pró-Transporte, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) do Governo Federal, mais a contrapartida financeira do município.
A empresa vencedora do processo de licitação para as melhorias nos bairros trabalha agora na construção dos passeios públicos na Rua Vinte de Setembro, entre a Avenida Salgado Filho e a Rua Natale Zanetti.
Foram asfaltados os trechos da Rua Augusto Frank, entre a Avenida Salgado Filho e a Rua Natale Zanetti; a Rua 20 de Setembro, entre a Avenida Salgado Filho e a Rua Natale Zanetti; e a Rua Natale Zanetti, entre as ruas Vinte de Setembro e Augusto Frank.
Com a conclusão do asfaltamento nos bairros Maria Ritter e Alvorada o município eleva para 250 quadras pavimentadas.

NERI CAVALHEIRO E COHAB

Outras 15 quadras nos bairros Neri Cavalheiro e COHAB receberão nova camada asfáltica, investimento na ordem de R$ 1.629.991,26, também com recursos do Pró-Transporte. A cobertura asfáltica terá início pela Rua Fernando Taborda entre as ruas Elói Nelson Pedrazza e Salvador Fragoso César, no Bairro COHAB, trecho que já está com o sistema de drenagem pluvial construído.
O ritmo das obras segue intenso nos bairros, com a finalização da rede de drenagem pluvial e a construção das sarjetas para o escoamento das águas da chuva para receber pavimentação asfáltica das seguintes quadras: Rua Mora Guimarães, entre Travessa Atlântida e Rua Victor Muller Lampert; Rua Vicente Goulart Loureiro, entre as ruas Mora Guimarães e Joni Pedro dos Santos Machado; Rua Salvador Fragoso César, entre as ruas Joni Pedro dos Santos Machado e Manoel Teodomiro de Souza; e Rua Joni Pedro dos Santos Machado, entre as ruas Vicente Goulart Loureiro e Salvador Fragoso César.

50-i-Asfalto bairro Maria Ritter-foto fernando gomes (Copy)

Neste artigo

Participe da conversa