Sábado 04/02/2012

Rumo ao triDesta vez não houve sofrimentos. Apesar de um começo comprometedor, o Internacional se acalmou e controlou o adversário. D’Alessandro, mais uma vez, foi o maestro da...

539 0

Rumo ao tri
Desta vez não houve sofrimentos. Apesar de um começo comprometedor, o Internacional se acalmou e controlou o adversário. D’Alessandro, mais uma vez, foi o maestro da equipe. Ao lado de Paulo César Tinga, o argentino foi o grande destaque da partida. Dos seus pés saíram os gols do colorado.  O primeiro, numa penalidade duvidosa, convertida com precisão e o segundo, em assistência perfeita para Tinga marcar. O Once Caldas ainda igualou o marcador na primeira etapa, mas, não teve forças para reverter à vantagem do time gaúcho.  O Internacional atingiu o seu objetivo. Pode-se dizer agora que a campanha rumo ao tri começa na quinta feira no confronto contra os peruanos.
Zagueiro
Creio que a direção colorada esteja esperando demais para contratar um zagueiro. Atualmente, o elenco possui apenas Moledo, Índio e Bolívar. E quando surgirem as lesões? As suspensões por cartão? Com fica? Improvisa? Miranda, ex São Paulo esta disponível e é um excelente jogador!
Vai entender…
Realmente o futebol é um esporte surpreendente. O Juventude, que estava invicto e que havia vencido o Grêmio no último final de semana, caiu de cinco contra o Veranópolis! Uma derrota humilhante! Vai entender. Sem lógica!
GRE- NAL
O primeiro clássico Gre- Nal de 2012 ocorre neste domingo no estádio Olímpico! O Internacional, provavelmente jogará com um time mesclado, pois, o desgaste da partida e da viagem foi grande. No seu pronunciamento, o técnico Dorival Junior deseja escalar o maior número de titulares possíveis, pois, entende que seu time precisa de ritmo e o próximo compromisso é somente na quinta feira e em Porto Alegre. Concordo com o comandante. Jogador é pago para jogar. Riscos de lesões ocorrem até em aquecimento.
Apresentação
Estive na segunda feira no estádio da Zona Sul conferindo a apresentação dos atletas e comissão técnica do time do Santo Ângelo!
Parece ser um bom plantel. Mas, o que me chamou a atenção foi o engajamento entre a imprensa, direção, poder público e torcedores. Todos estão confiantes e aparentemente unidos. Isto é importante. Começamos bem!
Pensamento
“Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes”. (Willian Shakespeare)
*Voltamos em Março!
*Um ótimo e abençoado final de semana!

Neste artigo

Participe da conversa