Polícia Civil segue investigando duplo homicídio

Rosvaldo e Rossana estavam no estabelecimento comercial, do qual eram donos, quando foram mortos com tiros na cabeça, por volta das 9h da quarta-feira, dia 6

251 0

DSC_0272A Polícia Civil segue com as investigações para desvendar os motivos e prender os suspeitos do duplo homicídio ocorrido na manhã da última quarta-feira, dia 6. Até agora nenhuma hipótese foi descartada e as investigações estão sendo comandadas pelo delegado Heleno dos Santos e equipe. A principal tese aponta para a execução, porém, existem outras linhas de investigação.
O crime ocorreu por volta das 9h da manhã, quando o casal Rosvaldo do Rosário Meireles de 32 anos de idade e Rossana Viera Pacheco de 30 anos foram assassinados com disparos de arma de fogo na cabeça. Rossana ainda chegou a ser socorrida até o Hospital Santo Ângelo, porém, veio a óbito logo em seguida. Já Rosvaldo morreu no local. as vítimas já possuíam antecedentes criminais.
O crime aconteceu no estabelecimento comercial do casal, localizado nas esquinas da Rua Sete de Setembro, com a Rua Daltro Filho.
No local, a mãe de uma das vítimas contou que estava na parte dos fundos da residência, quando ouviu um casal chegar e dizer “Coloca as mão para cima vagabundo”, em seguida ela ouviu os disparos e encontrou as vítimas já caídas no chão. Testemunhas contaram que viram um casal em um veículo escuro deixar o local.
Logo após o crime, a Brigada Militar chegou a deter um suspeito, que após ser ouvido e passar por exames foi liberado. A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar, Polícia Civil, Samu e Perícia e com o crime, o número de homicídios chegou a quatro neste ano em Santo Ângelo.

Neste artigo

Participe da conversa