Lista de suplentes do Conjunto Habitacional Romeu Goulart Loureiro

Foi divulgada pela Prefeitura Municipal a ordem de classificação final para lista de suplentes do empreendimento Romeu Goulart Loureiro

223 0

31326817_2156495834581293_7591631957293793280_oA Secretaria Municipal de Habitação de Santo Ângelo divulgou a ordem de classificação final, da lista de suplentes para o Empreendimento Romeu Goulart Loureiro, localizado no Bairro Faldino Siede. O sorteio aconteceu na última quarta-feira, dia 25, no auditório do Centro de Cultura.
O edital para consulta da ordem de classificação está disponível no site do Município de Santo Ângelo: www.santoangelo.rs.gov.br. Para consultar a lista, os interessados devem acessar o site, ir até a aba da Secretaria de Habitação, onde no final da página, está o edital Nº04/SMH/2018, com os nomes dos inscritos e as respectivas colocações. A lista também está em anexo no final desta matéria.

Saiba mais

O imbróglio jurídico teve início com ação do Ministério Público Federal (MPF) relacionado às denúncias de venda e locação de imóveis financiados pela Caixa Federal, por meio do programa do Governo Federal, cujas negociações são vedadas em contrato, com previsão de retomada do bem pelo agente financeiro. A ação judicial envolve cerca de 50% dos apartamentos que, segundo denúncias junto ao MPF, não estariam sendo ocupado pelos beneficiários do programa.  A informação é de que os imóveis retomados serão refinanciados às pessoas de baixa renda, contemplando os suplentes de acordo com a ordem do sorteio definida na quarta-feira.  Segundo o secretário municipal de Habitação, Rodrigo Flores, o chamamento dos sorteados, observados rigorosamente os critérios e será feito através de edital público.

Clique no link para conferir a lista de suplentes, pela ordem de sorteio: Lista de suplentes

 

Neste artigo

Participe da conversa