Cheers é um tributo ao rock em Santo Ângelo

Com proposta única na cidade o Cheers está aberto de quarta a domingo com rock ao vivo todas as noites. O bar conquista mais adeptos a cada semana...

1389 0

O som das guitarras no estilo Rock’n Roll está de volta à noite santo-angelense no Cheers Rock. A proposta é do músico Ari Dias e da sua esposa Neiva Veiga, eles são naturais de Santa Maria e empreendem em Santo Ângelo. O bar abre de quarta a domingo com música ao vivo todas as noites, aos sábados o rock acústico (em voz e violão) sede espaço para a sonoridade das bandas (guitarra elétrica, bateria…).

No interior do bar os equipamentos sonoros e uma bateria pré-instalada mostram que a veia musical do Cheers vai além do discurso, inclusive os frequentadores do bar têm passe livre para uma “palinha”, se for estilo Rock, é claro. Ari tem uma larga experiência na música, até o ano de 2018 tocou em várias bandas e consequentemente, é hábil guitarrista e violonista. A habilidade musical e o conhecimento na área do empresário, também facilitou a montagem dos equipamentos que são cativos e compõe o cenário do espaço.
O espaço musical do bar já fez tributos a clássicos do Rock com Elvis Presley, Rolling Stones e esta dupla de empreendedores já está preparado outros tributos que prometem surpreender os frequentadores. A banda Rocksane de Santa Maria fez várias apresentações na Cheers com grande público e sucesso.
O cardápio em formato de vinil está composto por petiscos, cervejas, chope, drinks preparados na hora e uma das curiosidades são os hambúrgueres que levam os nomes de bandas como: Deep Purple, Iron Maiden, Pink Floyd, Nirvana, Ozzy, ZZ Top entre outras. Neiva esclarece que os ingredientes são naturais, a cozinha do Cheers evita produtos prontos e prefere levar uma culinária mais caseira para as mesas.

Cheers Rock em Santo Ângelo
Cheers Rock em Santo Ângelo

Escolhemos um lugar menor para que se tornasse um ambiente mais informal e acolhedor. “A gente investiu em banquetas e cadeiras de qualidade, confortáveis para que todos possam ficar bem acomodados ao curtir uma música, tomar uma bebida ou degustar um petisco ou hambúrguer” disse Ari.
O casal trabalha junto e permanece no local a noite toda, Neiva afirma que faz questão de cuidar das pessoas para que estejam bem acomodadas. “Atendimento é tudo, tu tem que conversar com o cliente, ver o que ele precisa, afinal, não estamos aqui fazendo um favor para as pessoas, a nossa proposta é oferecer boa música e atender bem nosso cliente”.
O Cheers Rock está localizado na rua Três de Outubro, ao lado do Santader. O atendimento é de quarta a domingo com rock’n roll todas as noites.

Cheers Rock (42) (Copy)

Neste artigo

Participe da conversa