Superintendência Regional do Banrisul em Santo Ângelo absorve mais 32 agências

Vilmar Camilo Ritter assumiu a Superintendência Regional Noroeste que agregou outros 16 municípios. A posse foi na quinta-feira

364 0

Banrisul posse na superintendência regional (3) (Copy)

A Superintendência Regional do Banrisul em Santo Ângelo absorve 32 agências que pertenciam a regional Norte com sede em Palmeira das Missões e agora agrega 64 agências. O Banrisul passa por uma reestruturação funcional, possuía 13 regionais e passou a conter nove. As medidas fazem parte de uma nova política organizacional da direção do Banco que inicia um processo com vistas a personalização do atendimento ao cliente. As outras 18 agências da regional extinta (Norte) passaram para a Auto Uruguai. Na manhã de quinta-feira, dia 11, na presença de gerentes de 64 municípios gaúchos o diretor comercial de varejo do Banrisul, Osmar Paulo Vieceli deu posse ao novo superintendente da Regional Noroeste, Vilmar Camilo Ritter, que se posicionou como uma liderança agregadora para a equipe e disposto a atender as necessidades deste novo momento do banco.

Ritter substitui ao colega Vitor Kreutz que assumirá outras funções junto à instituição financeira no Estado e atuava na regional desde 14 de maio de 2015. Participaram ainda da solenidade de posse o Diretor de Crédito do Banrisul Oberdan Celestino de Almeida, o Vice-prefeito Bruno Hesse e como convidado especial Valdir Andres. Além de integrantes da Imprensa regional e os gerentes e representantes das agências das regionais Norte e Noroeste, agora sob um mesmo comando e a denominação, Noroeste.

Banrisul posse na superintendência regional (4) (Copy)

Bruno Hesse deu boas-vindas ao novo Superintendente e falou que tem muito orgulho de ter trabalhado no Banrisul. Iniciou no banco em 1968, em Ibirubá, quando o Banrisul completava 40 anos. Em 2018 completará 90 anos e Bruno ressaltou o papel social do banco, tendo em vista que já passou por muitas turbulências e continua sendo o grande banco dos gaúchos. Lembrou que os bancos públicos desempenham um papel de balizador do mercado financeiro e fomentador da economia gaúcha. Mandou um recado claro ao Governo do Estado: o Banrisul não pode ser usado como moeda de troca para salvar a economia, pois Hesse entende que isso não resolve a situação financeira do Estado.
Após a solenidade de posse os gerentes, superintendentes participaram de uma reunião de trabalho onde foram esclarecidas as novas  diretrizes de trabalho do Banrisul na Nova Regional Noroeste.
Neste artigo

Participe da conversa