Quebra-molas na Getúlio Vargas

A foto do Retrato Cotidiano foi realizada antes da pintura de identificação deste redutor de velocidade, no entanto, já foram realizadas as marcações necessárias com tinta e o...

794 0

Novo quebra molas na Getúlio - Lombada (3) (Copy)Lombadas foram implantadas na Avenida Getúlio Vargas, em um trecho compreendido entre a Rua Santa Rosa e Carlos Gomes. A foto do Retrato Cotidiano foi realizada antes da pintura de identificação deste redutor de velocidade, no entanto, já foram realizadas as marcações necessárias com tinta e o trânsito flui, exigindo cautela dos motoristas naquele trecho.
A obra foi uma reivindicação de moradores daquela área, pois a alta velocidade estava colocando em risco a vida de pedestres e causando acidentes. O trânsito é intenso, principalmente nos horários de pico e antes de iniciar a aula da URI e Faculdade CNEC.
Em 2016, a avenida recebeu uma nova pavimentação, no trecho entre a Rua Tiradentes e o trevo que liga a Av. Salgado Filho e Universidade das Missões. Desde então, já foram registrados diversos acidentes no local, entre atropelamentos e colisões entre veículos e motos.

IMG_1293 (Copy)

Neste artigo

Participe da conversa